Paginas

25/06/2010

PEDRO - Cerimonia de Entrega de DIPLOMA do 4º ANO

No dia 18 deste mês realizou-se no Colégio do Pedro a Cerimónia de entrega dos Diplomas do 4ºano.



Também nesse dia eu tinha um “Day Out” no emprego, costuma sempre ser o dia bem passado com todos os colegas, mas este ano tinha de optar e não tive qualquer dúvida, o dia era para o meu PEDRO.


A cerimónia realizou-se na Capela do colégio. É uma capela muito bonita, moderna, com uns vitrais fantásticos, um espaço que quando está cheio de meninos se torna completamente mágico.


Depois da missa a irmã Olívia, a directora do colégio, ia enunciando os nomes dos meninos e meninas que tinham finalizado o 4º ano e a Bela a professora deles, entregava os diplomas.


Uma etapa conseguida, um pequeno caminho percorrido, é o avançar para o Amanhã, para o Futuro.


Para mais tarde recordar, não podia faltar uma fotografia com os amigos e com a professora, uma pessoa extraordinária que soube de uma forma inteligente, carinhosa e muito profissional, acompanhar estes meninos e meninas ao longo de 4 anos.


Que a Nossa Senhora de Fátima acompanhe Hoje e Sempre todos estas crianças, guiando-os ao longo dos seus percursos pela vida, para sejam Amanhã, Homens e Mulheres responsáveis, com o coração cheio de amor para dar ao próximo, que para eles não haja mais distinções de raças, sexo ou religião, que sejam respeitadores e protectores da Natureza e do meio ambiente, enfim, que consigam ser melhores seres humanos do que nós hoje somos.


Pedrinho, muitos parabéns acompanhados de biliões de beijinhos de todos nós que te adoramos.


Sem comentários:

Enviar um comentário


Topo